FGT: 95 anos de memórias e conquistas

Para comemorar quase um século de história, a Federação Gaúcha de Tênis lançou na noite desta última quinta-feira, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, o livro “FGT: 95 anos de memórias e conquistas”.
Na obra, que teve edição da Capítulo 1 – Conteúdo e Design Editoriais, das jornalistas @claudiacoutinho21 e Patrícia Lima, com coordenação do Departamento de Comunicação da FGT – foram homenageados ex-presidentes da FGT, tenistas que ganharam destaque pelo mundo, além de outros profissionais que fora das quadras tiveram papel fundamental para o desenvolvimento da modalidade.

Para Eduardo Peña, presidente que encerrou seu mandato de três anos na mesma noite, o livro é a celebração da segunda entidade mais antiga do Brasil: “Nele, estão capturadas as histórias e contribuições dos grandes personagens que marcaram o tênis gaúcho, eternizando suas trajetórias e conquistas. Este livro é mais que um simples relato; é uma fonte de inspiração e uma homenagem a todos que deram vida à nossa Federação”, comemora Peña.

O coquetel fechado para convidados contou com a participação de ex-presidentes, ex-tenistas, personagens importantes ao longo destes 95 anos, diretoria da FGT, presidentes dos clubes filiados e funcionários que têm papel fundamental para a entidade.
📷 @sandra_txp

👉🏻 O Livro FGT: 95 ANOS DE MEMÓRIAS E CONQUISTAS, tem como apoiadores: Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Associação Leopoldina Juvenil e Fruki.
@cbtoficial @leopoldinajuvenil @frukibebidas

Similar Posts