Definidos os campeões da II Super Cup de Beach Tennis
Mais uma vez a Super Cup de Beach Tennis foi considerada um sucesso. Não só pela excelente estrutura montada nas duas sedes para os jogos – It´s Dona Margarida e Bt Club Poa – mas também pelo altíssimo nível técnico apresentado.
Nem mesmo a forte chuva que atingiu Porto Alegre na sexta-feira foi capaz de adiar as disputas já que a programação fluiu normalmente e com pouco atraso.
No total foram 699 atletas na competição, divididos em 32 categorias e brigando por pontos para a Copa das Federações 2023, o que fez dos confrontos verdadeiras batalhas.
“ O torneio foi um sucesso, muito bem organizado. Em uma das quadras tivemos transmissão ao vivo dos jogos pelo YouTube de forma ininterrupta. A estrutura também foi de primeira linha, com fisioterapia, água, frutas e muitos outros atrativos dos nossos patrocinadores e apoiadores.
Tivemos também a primeira atividade da FGT/Inclusivo, com jovens autistas, capitaneada pela diretora do departamento Claudia Chabalgoity. Foi um ponto muito positivo na competição, envolvendo muitas pessoas”, comemora o diretor de Beach Tennis da FGT, Aurélio Mello.
Para a realização dos mais de 400 jogos foram utilizadas 22 quadras, 300 bolinhas, 300 litros de água e a grande atração: 2 mil paçoquinhas!
A Super Cup de Beach Tennis teve o patrocínio de: KTo e Água da Pedra
Apoio: Guimaraes Alimentos, Spider e Termolar