Federação Gaúcha de Tênis tem contas aprovadas por unanimidade em Assembleia Geral

Realizada na noite desta quarta-feira, 12/7, na Associação Leopoldina Juvenil, a assembleia geral ordinária e extraordinária contou com a participação (virtual) de representantes de quatro clubes – Grêmio Náutico União, Associação Leopoldina Juvenil, Belém Novo Golf Club e Academia A. Mello Tênis – dos 64 convocados.

As contas referentes aos exercícios de 2021 (21 de agosto a 31 de dezembro) e 2022, foram aprovadas por unanimidade, bem como o relatório do presidente relativo às atividades administrativas e esportivas no mesmo período.

Outro item aprovado foi a redução para três anos do período de mandato do presidente, vice-presidente e membros do Conselho de administração. O Art. 36 estabelecia o prazo de quatro anos.
“2022 foi um ano bem sucedido, no qual cumprimos nosso objetivo de fomentar e desenvolver o tênis e o becah tennis gaúchos. Nada obstante estivéssemos saindo de uma pandemia que desacelerou o mundo nos anos anteriores, conseguimos viabilizar mais de 80 competições, bem como levar nossas equipes para as competições interfederações. Além disso, sob o ponto de vista financeiro também foi um ano extremamente positivo no qual conseguimos incrementar o nosso quadro social, melhorar nossa receita e reduzir a nossa dívida”, afirma Eduardo Peña, presidente da Federação Gaúcha de Tênis.

Similar Posts