Santa Cruz recebe última etapa do ano do Super Tênis RS

O Super Tênis RS iniciou nesta sexta-feira, 9 de dezembro, sua última edição do ano. O Tênis Clube Santa Cruz está recebendo a competição que reúne atletas das categorias Classes, Sênior e Infanto. Nesta última etapa, a organização dará uma premiação total de 26 mil reais, valor levantado pelo clube sede através de patrocinadores locais, sem a utilização do incentivo fiscal. Esta é a sexta e última etapa, que teve cerca de 200 inscritos e que marca mais um ano de sucesso na competição.

“Está sendo mais uma temporada de sucesso do Super Tênis. Foram quase duas mil inscrições durante o ano, com mais de 80 mil reais em premiações. Tivemos também muitos jovens sendo beneficiados com projeto social, algo que consideramos muito importante. Estamos desde já preparando a edição de 10 anos do Super Tênis, em 2023. “, disse José Carlos Ferreira Júnior, diretor da Quadra Eventos e do Super Tênis RS.

Além dos jogos disputados durante esta sexta e o fim de semana, o torneio prepara uma grande atração para o público que estiver presente. No sábado (10), por volta das 17 horas, será realizada uma partida exibição entre André Ghem e Orlando Luz. Momento especial e que ficará marcado como um duelo de gerações do tênis gaúcho. Também no sábado, às 9h30, as crianças e atletas presentes poderão bater um papo com os tenistas, além de participarem de uma clínica de tênis.

O Super Tênis é apresentado pela Frontec e o patrocínio da Cristal Têxtil e Vinícola Campestre. O apoio é da Água Cristal da Terra, e a promoção é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O Super Tênis RS é oficializado pela FGT.

 

Similar Posts