São Léo Open confirma presença de três top 100 e nomes de peso

Faltando menos de um mês para o início do São Léo Open, a ATP divulgou na última segunda-feira, dia 24, a Lista de Entrada dos tenistas que estarão no Challenger de São Leopoldo para a disputa do principal torneio de tênis dos últimos anos no Rio Grande do Sul. E nada menos do que 3 tenistas top 100 do mundo já deixaram marcado o compromisso com o São Léo Open, que será realizado do dia 13 a 20 de novembro, nas quadras do São Leopoldo Tênis Clube, para participar do Torneio.

A trinca de argentinos Federico Coria (73), Tomas Martin Etcheverry (89) e Facundo Bagnis (99) são os primeiros destaques da competição. Além deles, nomes fortes como o dos brasileiros Felipe Meligeni (169) e Daniel Dutra da Silva (236) estão confirmados. O alemão Daniel Altmaier (106), número 3 da Alemanha, e o argentino Juan Manuel Cerundolo (136), que com apenas 20 anos de idade chegou a estar em 79 do mundo neste ano ainda, também são destaques.

O Challenger São Léo Open que conta com o patrocínio da Stihl através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, vale pontos para o ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), e faz parte do Circuito Dove Men Care – La Legión, tendo uma premiação total acima de US$ 53 mil e 80 pontos para o campeão.

“Estamos muito satisfeitos e surpresos com o nível técnico do torneio. É a primeira vez que teremos três tenistas top 100 do mundo inscritos no São Léo Open.”, disse José Carlos Ferreira Júnior, diretor da Quadra Eventos.

O São Léo Open de Tênis tem o patrocínio da Stihl, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, Sebratel, Unimed VS, Cervejaria Mater, Movac Saúde e Alta Performance, Haas Contâiners, Hair Bike, Imobiliária São Luiz, Fronteira Sul Carnes e Água da Pedra da Bebidas Fruki, contando com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Gaúcha de Tênis.

Similar Posts